Com um grande número de pessoas, a IPU de de Teolândia-Ba realiza uma caminhada.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/08/16 - 09:04

Neste domingo (21/08), a Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teolândia – Ba, que é pastoreada pelo o Pr. Gelson Coelho, realizou a quarta edição da Caminhada Evangelística “POR CLAMOR A TEOLANDIA”. Os obreiros, membros, congregados e voluntários se uniram com o principal objetivo de levar a palavra de Deus pelas ruas e praças da cidade.

Os irmãos andaram pelas ruas da cidade, cantando hinos bastante avivados demonstrando a alegria de servir a Deus. Muitos motoristas e pedestres pararam para contemplar esta abençoada caminhada, outros resolveram seguir - la, fortalecendo e crescendo ainda mais o número de presentes neste evento. Foram realizadas calorosas orações em alguns pontos da cidade em prol do comércio, do transito, da saúde, pelas autoridades públicas, etc. 

No percurso da caminhada, a Igreja parou em pontos estratégico para pregar a Palavra de Deus e lançar o convite para os amigos comparecerem no culto à noite e receberem as bençãos do Senhor Jesus. Foram momentos inesquecíveis, para muitos foi a primeira experiência com o trabalho de evangelismo, para outros um renovo no ministério, mas o que mais nos impactou foi a receptividade das e a felicidade dos presentes ao fazerem o evangelismo.

O Pr. Gelson Santos que pastoreia a IPU nesta cidade, vem realizando um belíssimo trabalho juntos a todos.   Parabenizamos o Pr. Gerson e família, pelo crescimento da Igreja nesta cidade após a sua chegada, e que o Espírito Santo continue iluminando os vossos passos na verdadeira vitória de Deus.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 23/08/16.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida