Circulo de Oração do distrito de Pirajá, em Itamaraju - Ba, realiza Aniversário.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/09/16 - 09:41

A IPU do distrito de Pirajá em Itamaraju - Ba, na pessoa do dirigente o Pb. Zenilton Coração de Jesus, realizou nos dias 09, 10 e 11 de Setembro de 2016, o Aniversário do Círculo de Oração "Deus é a Resposta" Os trabalhos foram uma benção. As promotoras de eventos, realizaram tudo de forma brilhante e muita dedicação. A Igreja ficou pequena para acomodar as pessoas presentes, os cultos foram verdadeiros pentecostes, Deus abençoou o seu povo, e muitas curas e milagres aconteceram na vida da igreja, demonstrando fielmente a grandiosa presença de Deus. 

A entrada das irmãs no domingo à noite foi uma bênção e exigiu muito ensaio e oração para todas as coisas acontecerem harmoniosamente na vontade de Deus. O Círculo de Oração apresentou uma linda programação digna de aprovação e toda Igreja glorificou o santo nome de Jesus.

Após a entrada, as irmãs cantaram dois abençoados hinos e a igreja foi envolvida na autentica glória do Senhor Deus.  

Esta festividade contou com a participação do Ministério Pentecostal Louvarte da IPU de Itamaraju, cantando hinos inspiradíssimo e todos se alegraram e exaltaram o nome do Senhor Jesus Cristo. Todas as pessoas que tiveram oportunidades para cantar e testemunhar de Cristo Jesus, demostraram estarem maravilhados pela gloriosa unção de Deus neste santuário. 

O Pr. Ademias Pereira que pastoreia a IPU de Itamaraju - Ba, foi o preletor na noite de encerramento e Deus usou o seu servo gloriosamente. A mensagem falou a Igreja, Jesus batizou no Espírito Santo e houve muitas curas e decisões de almas e toda a Igreja: exaltou, magnificou e glorificou o nome do nosso verdadeiro Deus.

O Pb. Zenilton, vem fazendo um ótimo trabalho nesta igreja e Deus tem confirmado com as ricas bênçãos dos céus. Oramos a Deus para no próximo ano as vitórias serem ainda maiores e este Círculo de Oração seja a cada dia uma coluna sustentável desta igreja.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 13/09/16.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida