Chá de Mulheres realizado na IPU de Indaiatuba - SP.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/12/21 - 03:37

Com o objetivo de proporcionar um tempo de comunhão, restauração e fortalecimento espiritual, a Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Indaiatuba – SP, realizou o Chá de mulheres no dia 03 de dezembro. O evento contou com o Tema:  Mulheres que priorizam a presença de Deus, extraído do livro de Rute 01:16.

O evento foi conduzido pela a Dca. Madalena, que na companhia da Equipe organizadora, realizaram uma brilhante programação, que reuniu as mulheres da IPU local e convidadas. A palavra ministrada pela preletora Cleonice, foi genuinamente espiritual e toda a igreja foi renovada e abençoada. Durante todo o momento, a glória de Deus esteve presente, e isso ficou comprovado pela alegria que tomou conta dos corações. O sucesso, consideravelmente é marcado pelo carinho, amor de todas irmãs que compõem este lindo trabalho.

Parabenizamos toda a liderança do Círculo de Oração por terem se dedicado com bastante empenho para realização deste encontro. Certamente Deus tem confirmado esta obra e, com certeza, este evento deixou um gostinho de quero mais. Que Deus em tudo seja louvado

 


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida