CENTRO DE CONVENÇÕES, Culto de Agradecimento e lançamento da Pedra de Construção

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 10/04/15 - 06:09

O "CENTRO DE CONVENÇÕES", das Igrejas Pentecostal Ungida, tem sido um dos sonhos da família IPU,  durante estas quatro décadas de existência.  Justamente o ano de 2015, foi a data que Deus proveu para comemorarmos esta grandiosa conquista. A compra desta área de "10 mil metros quadrados" com um investimento acima de R$ 600,000,00 (Seiscentos mil reais), nos dá todos os motivos de engrandecer a Deus.

          O CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA e o LANCAMENTO DA PEDRA FUNDAMANTEL, será realizada no terreno, no dia 19 de abril (domingo), a partir das 14 Hs. Neste culto do dia 19, o terreno de 10.000 m estará todo patrolado e contaremos com a presença de muitos pastores e caravanas da IPU de várias cidades, bem como autoridades desta cidade de Itamaraju - Ba.

 O Pr. Masedon Inácio (|Presidente da Convenção Geral), tem agradecido constantemente a Deus, por esta grande conquista na compra desta área, que terá como finalidade a construção do CENTRO DE CONVENÇÕES com capacidade para 2.500 pessoas, salas para reuniões, cozinhas, praça de alimentação, dormitórios e outros departamentos. Se Deus nos permitir, queremos no ano de 2016, na realização da 40ª Convenção Geral, ter a honra de fazer os trabalhos no local. 

          O CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA e o LANCAMENTO DA PEDRA FUNDAMANTEL, que acontecerá no dia 19 do corrente mês, será um marco inesquecível no andamento desta abençoada Igreja. Contamos com a sua presença conosco e as suas orações para Deus continuar aprovando o desenvolvimento e andamento deste ministério.


                                                 LEVANTE CONOSCO ESTA BANDEIRA    

            

 CENTRO CONVENCIONAL JÁ!!!

 

 

 NOS ENVIE A SUA CONTRIBUIÇÃO

  

A conta Bancária para esta Campanha Vitoriosa: Banco – Bradesco – Poupança – Ag. 3093, 1002848 - 5, Nome – Convenção Geral Das Igrejas Pentecostal Ungida

FONTE: CGIPU, 11/04/2015

                                            

 

 

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida