Cantores presentes na 7ª CEIPU-BA, em Santa Cruz Cabrála - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/05/16 - 03:31

     A festividade na IPU de Santa Cruz Cabrália – Ba, contou com a presença de muitos cantores abençoados, mostrando através dos louvores como Deus pode falar e mudar os corações. O cantor Soliezio Luz da IPU de Guarulhos – SP, formou dupla com a cantora Jessica Amorim, e apresentaram um hino, o qual caiu na graça da igreja.

     O ministério Ágape da IPU local, louvou a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus. 

     A cantora Leia Santos da IPU de Valença - Ba, ministrou uma bela canção nos trazendo uma mensagem através do louvor que envolveu toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus.

     A cantora Miriam Costa da IPU de Itamaraju – Ba, esteve presente, e adorou ao Senhor Deus, com hinos inspiradíssimos e cheios da unção do Espirito Santos, todos sentiram poder de Deus se manifestar e glorificaram o seu Santo nome. 

     O cantor Val Lacerda da IPU de Porto Seguro - Ba, ofertou ao Senhor Deus com um belo e poderoso hino, falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus.

    O cantor Abrahaam Lincoln da IPU de Teolândia - Ba, adorou a Deus com belas canções de seu CD, o irmão demonstrou muita espiritualidade e intimidade com o Espirito Santo, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus. 

     A participação da cantora Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro – Ba, louvando ao Senhor Deus, a igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus.

     A família IPU, está bem servida com estes músicos altamente comprometidos em fazer o melhor para enaltecer o nome de Deus.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 24/05/16.


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida