Cantora gospel testemunha livramento após grave acidente: ‘Deus operou um milagre’

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/10/21 - 05:05

O testemunho da cantora gospel Patrícia Romania sobre o livramento de morte em um acidente de trânsito na última semana foi resumido por ela como um verdadeiro “milagre”, visto que o carro onde ela viajava ficou completamente destruído.

A artista de 32 anos viajava na noite da última quinta-feira, 30 de setembro, na rodovia Antônio Machado Sant’Anna, no interior de São Paulo, em direção a Campinas, onde embarcaria em um voo para o Mato Grosso e visitaria igrejas.

Patrícia Romania colidiu contra a traseira de um caminhão e o veículo ficou completamente destruído. No relato feito em sua conta no Instagram, ela revela que foi retirada do carro por um pastor que passava pelo local do acidente, e embora estivesse inconsciente, sofreu apenas ferimentos leves, a maior parte causadas pela abertura dos airbags.

“Um pastor – um homem de Deus – que me tirou do carro. Eu estava sem consciência, ele ficou cuidando de mim, notificou a minha família. Depois eu fui levada pela ambulância a um hospital perto do acidente e lá a minha prima estava dando plantão, então o Senhor foi cuidando dos mínimos detalhes”, disse a cantora no vídeo compartilhado no Instagram.

Patrícia Romania observou que, além de sua sobrevivência, apenas dois outros objetos ficaram intactos no acidente: “As únicas coisas que ficaram intactas foram o meu banco, a minha Bíblia e a ‘Cartas para Deus’ que estava em cima do meu banco, o resto não sobrou nada. Deus realmente operou um milagre na minha vida”, disse.

A Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência, confirmou que o carro da cantora, um Honda HRV, ficou destruído após colidir contra o caminhão baú, que estava sem carga. De acordo com informações do portal G1, Patrícia Romania foi atendida no Hospital Dr. José Nigro Neto, em Américo Brasiliense.

Agora, as causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia, já que a cantora não explicou como se deu a colisão contra o caminhão.

Veja o texto compartilhado por ela em duas publicações no Instagram:

“’O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano’ (Daniel 6:22).

Não existem palavras para agradecer o milagre e o livramento que Deus me concedeu! Quanto amor e paixão! Obrigada, meu Jesus!

Obrigada aos policiais, socorristas, aos hospitais de Américo Brasiliense e Araraquara, médicos, enfermeiros, auxiliares, pelo tratamento tão maravilhoso! Deus esteja com vocês sempre!

Obrigada amigos, irmãos, pastores, seguidores pelas orações! Isso fez toda a diferença no percurso para mim e para meus familiares.

Amo vocês!

‘Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém’. 1 Timóteo 1:17.

Não existem palavras para agradecer o milagre e o livramento que Deus me concedeu! Quanto amor e paixão! Obrigada, meu Jesus! 

Obrigada aos policiais, socorristas, aos hospitais de Américo Brasiliense e Araraquara, médicos, enfermeiros, auxiliares, pelo tratamento tão maravilhoso! Deus esteja com vocês sempre!

Obrigada amigos, irmãos, pastores, seguidores pelas orações! Isso fez toda a diferença no percurso para mim e para meus familiares.

Amo vocês!

A Deus toda honra e toda glória!

 

 

 

 

gospelprime.com


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida