Cantor Gospel, relata livramento após acidente com esposa e filho: Milagre

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/01/19 - 03:52

Juliano Son, vocalista do ministério de louvor Livres, testemunhou o livramento de morte que sua esposa e filho receberam ao saírem vivos de um grave acidente de carro na última semana.

A esposa do cantor, Daniele, e seu filho caçula, Mateus, de apenas três anos de idade, viajavam de Picos a Teresina, no Piauí, na manhã da segunda-feira passada, 14 de janeiro. A família havia passado o final de semana ao lado de Juliano atuando no projeto “Impacto Sertão Livre“, uma iniciativa de cunho social no interior do estado.

A viagem de pouco mais de 300 km em direção à capital piauiense terminou quando o motorista do veículo perdeu o controle do carro em uma velocidade de 100 km/h, levando o veículo a capotar entre 3 e 4 vezes, parando em uma ribanceira. Daniele e Mateus viajavam no banco traseiro.

Nas redes sociais, Juliano Son afirmou que todos gritaram durante a capotagem: “Meu Deus!”, “Jesus!”, e que enquanto isso, a preocupação de sua esposa era apenas proteger o filho: “Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudi-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou também que a sua hora havia chegado”, disse ele.

No relato feito no Instagram, Juliano Son disse que recebeu a notícia sobre o acidente pouco antes da hora do almoço: “A Dani havia me enviado uma mensagem pedindo para que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. ‘Juuuuu!’, ela chorava. ‘Juuuuu!’”, contou. “Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!)”, acrescentou.

A trágica cena do acidente poderia levar qualquer um a crer que ninguém sairia vivo do veículo, mas por milagre, todos os ocupantes saíram “sem arranhão algum”. Juliano Son afirmou ainda que sua esposa e filho passam bem: “Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! A primeira coisa que ele me disse foi: ‘Papai, eu capotei um monte!’”, contou.

“Saímos pela noite de carro e percebemos que não haviam traumas emocionais. Vida e missão que seguem! […] No começo desta semana, ganhei uma esposa e um filho, outra vez… Te amo, Deus… Te amo, Jesus… Obrigado… Eternamente, obrigado…”, concluiu.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dias inesquecíveis estamos vivendo nesta edição especial em Picos! São tantos testemunhos, tantos relatos da manifestação de Sua bondade e misericórdia que nos faltam palavras. Os coxos andam, os surdos ouvem, os enfermos são sarados, a boa nova compartilhada e o Amor tem enchido corações de esperança e alegria! Pelas manhãs, dedicamos um tempo para ouvir testemunhos e, hoje, foi a minha vez de compartilhar de um lindo presente que ganhei no começo desta semana. A @danison (minha esposa) chegou ao Impacto com o Mateus (meu filho caçula) e eles passaram o fim de semana conosco. Na manhã da segunda-feira, depois de saudar os impactantes de todo o Brasil, a minha esposa e filho partiram de carona com amigos rumo a Teresina, que fica a pouco mais de 300 kms de Picos. Um pouco depois do almoço, percebi que a Dani havia me enviado uma mensagem pedindo pra que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. “Juuuuu!!”, ela chorava. “Juuuuu!!” Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!!!) Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes. No carro gritavam “Meu Deus!”, “Jesus!” E o pensamento que vinha na mente da Dani era: o Mateus! O Mateus! Eu preciso segurar o Mateus! Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudí-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou tb que a sua hora havia chegado. Horas depois, o Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos que diziam: “Morreram todos!” Outros: “Será que sobreviveu alguém?” Nessa hora o Nilson respondeu: “Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos!!!” 😭😭😭😭Queridos, mamãe e filho passam bem!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! Continua...

Uma publicação compartilhada por Juliano Son (@julianoson) em

 

gospelmais.com


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida