Bruna Kids: cantora anuncia desenho animado cristão

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/08/18 - 08:31

A cantora Bruna Karla anunciou um projeto ambicioso para o Dia das Crianças: a criação de um desenho animado baseado em temas bíblicos voltado às famílias cristãs brasileiras, em especial, e também ao público em geral, chamado ‘Bruna Kids’.

A iniciativa surge como uma opção de entretenimento sem a interferência de valores seculares e progressistas, como é possível concluir a partir do anúncio feito pela cantora gospel em sua rede social: “Uhuuuuuu! Com muita alegria no meu coração estamos revelando a surpresa do ‘Bruna Kids’ que estava sendo preparada com muito amor desde março…. Nosso desenho animado 😍❤😃🙌🏼”, escreveu.

De acordo com a cantora, o conteúdo será disponibilizado gratuitamente na mais popular plataforma de vídeos: “Já tem os episódios de outubro e um especial de Natal, prontinhos com temas lindos que vão abençoar nossos filhos… Será lançado em outubro no YouTube, escrevi os roteiros com a direção de Deus para que nossas crianças sejam muito abençoadas 😃🙌🏼🙏🏼❤”, acrescentou.

A cantora também revelou os personagens e o apoio da gravadora MK Music para viabilizar o projeto: “Vem aí Bruninha, Benzinho, Zezes, Cassi, Aninha e até o Toddynho 😱😍❤ Estaremos falando sobre amor, amizade, educação e ensinando os princípios da Palavra de Deus de um jeitinho especial na linguagem deles🙏🏼 E é claro com muita música 😃❤ Tá lindoooooooo demais! Crianças, aguardem! Agradeço a Deus e a @mkmusicbrasil @marinamkmusic por sonharem comigo😭❤😃🙌🏼🎉”, finalizou.

 

 

Uhuuuuuu Com muita alegria no meu coração estamos revelando a surpresa do “Bruna Kids” que estava sendo preparada com muito amor desde MARÇO.... Nosso desenho animado 😍❤️😃🙌🏼 Que já tem os episódios de Outubro e 1 especial de natal , prontinhos com temas lindos que vão abençoar nossos filhos ... Será lançado em Outubro no YouTube, escrevi os roteiros com a direção de Deus para que nossas crianças sejam muito abençoadas 😃🙌🏼🙏🏼❤️ Vem aí , Bruninha, Benzinho,Zezes,Cassi, Aninha e até o Toddynho 😱😍❤️ estaremos falando sobre Amor, amizade , educação e ensinando os princípios da palavra de Deus de um jeitinho especial na linguagem deles🙏🏼 e é claro com muita música 😃❤️ Tá lindoooooooo d+!!!! Crianças aguardem Agradeço a Deus e a @mkmusicbrasil @marinamkmusic por sonharem comigo😭❤️😃🙌🏼🎉

Uma publicação compartilhada por Bruna Karla 🎤 (@brunakarlabk) em

 gospelmais.com


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida