Bruna Karla lança sua nova música "Deus Está Cuidando de Você"

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/07/21 - 02:30

A cantora Bruna Karla lançou para todo o público seu novo single "Deus Está Cuidando de Você", disponibilizado exclusivamente nas plataformas de streaming pela MK Music.

Escrita por Misaias Oliveira, a música é o terceiro single lançado pela cantora durante esse ano, sucedendo as canções "Você é Precioso", com participação de Eli Soares, e "A Vitória Eu Posso Ver", versão em português do sucesso "See a Victory", interpretada originalmente pela banda americana Elevation Worship.

"A palavra de Deus nos diz que sem fé é impossível agradar a Deus. Então mergulhe na palavra, porque a fé vem pela palavra de Deus, e se prepare para viver o sobrenatural", declarou a cantora.

Bruna iniciou seu ministério no começo dos anos 2000, lançando álbuns de sucesso como "Siga em Frente", "Vento do Espírito" e "Com os Olhos da Fé", todos coroados com Disco de Ouro por venderem mais de 50 mil cópias.

Mas foi o álbum "Advogado Fiel", lançado em agosto de 2009, que marcou um ponto de virada na carreira da cantora. O topo das principais rádios do país foi ocupado pela cantora por mais de dois anos seguidos, se revessando entre as canções "Sou Humano", "Advogado Fiel", "Quando Eu Chorar", "Pai, Eu Confiarei" e vários outras do mesmo repertório, levando o CD a vender mais 300 mil unidades em todo o território brasileiro, conquistando um Disco de Platina Tripla certificado pela ABPD.

Ouça abaixo a música "Deus Está Cuidando de Você", de Bruna Karla, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

newsgospel.com


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida