Batismos na IPU de Balneário Carapebus - ES, demonstra crescimento.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/07/15 - 06:05

 

     No dia 12 de Julho de 2015, a IPU de Balneário Carapebus viveu mais um grande dia de festa, com a presença de membros e obreiros, e dos familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho de cinco irmãos que decidiram publicamente, confessar que Jesus Cristo é o único Suficiente Salvador e Senhor de suas vidas através do batismo nas águas. De agora até a volta de Jesus, eles assumiram o propósito de fazer com que suas vidas sejam dedicadas a dar glórias ao Senhor que os resgatou das trevas e a anunciar o amor de Deus àqueles que ainda andam em escuridão. Isto tudo é resultado de um evangelismo puro, simples mas com um alcance inimaginável pela verdadeira e genuína palavra de Deus que é pregada em nossas igrejas.

     O Pr. Anailton Pereira que preside a IPU local, ministrou um importante estudo e enfatizou a importância de entregar-se para Jesus e caminharem rumo a salvação de suas almas, transmitindo também um recado de Cristo acerca do batismo.

    O referido evento aconteceu em clima de muita alegria e gozo espiritual, o número de presentes foi ótimo e todos chegaram as margem do rio entoando hinos em adoração a Deus.

    Os candidatos se posicionaram as águas diante dos ministros de Deus e declararam serem fiéis a Cristo e a sua igreja, estando prontos a praticarem todas as verdades contidas na bíblia sagrada e foram imersos em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo, nascendo uma nova pessoa em Cristo Jesus.

     Após a imersão dos candidatos as águas batismais, os presentes levantaram as mãos em oração de agradecimento pelo o ato realizado. Era clara a alegria dos candidatos por saberem que estavam cumprindo uma ordem imposta pelo o Senhor Jesus Cristo.

    Que Deus continue abençoando este campo para que prossiga nesta missão, ganhando almas para o reino dos céus. 

cgipu, 16/07/2015


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida