Batismo realizado na IPU de Vale do Anary - RO.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/06/16 - 08:53

O batismo dos novos crentes na IPU da cidade de Vale do Anari – Ro que é presidida pelo o Pr. José Queiroz, emocionou a igreja durante a celebração no último domingo (20/06). A imersão nas águas dos novos convertidos aconteceu em clima de festa. A cerimônia contou com a presença marcante da igreja local, obreiros e visitantes.

Era visível também a alegria dos familiares e parentes dos novos membros, pois viam o que o Evangelho genuíno é capaz de fazer, transformando vidas e restaurando vidas “Os candidatos deram uma posição pública e visível da fé em Cristo, da nova criatura em que se tornaram. Foi uma manhã bastante feliz e abençoada”. 

Tudo isso representa o grande trabalho de evangelismo que a IPU tem realizado na cidade, tanto a Sede como as Congregações, estão evangelizando e anunciando a salvação em Cristo Jesus.

O Pastor José entregou aos novos membros, os Certificados de Batismo para cada um deles, e os mesmos tiveram a oportunidade de expressar o que estava sentindo na entrega do Certificado. Que Deus abençoe cada um de vocês, e que mais almas venham ser salvas.

 Sandro Meira para o portal CGIPU, em 21/06/16.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida