Batismo realizado na IPU de Sumaré - SP.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/04/18 - 08:25

Na manhã do último domingo (01/04), a Igrejas Pentecostal Ungida da cidade de Sumaré - SP, realizou uma grande cerimônia de batismo na qual novos membros desceram as águas batismais. Todos os presentes ouviram uma palavra maravilhosa, instruindo aos corações presentes sobre a importância do deste ato, na vida daqueles que desejam morrer para o mundo e nascer uma nova criatura em Cristo Jesus, e a certeza de seguirmos o verdadeiro ensinamento de Cristo contido na bíblia sagrada.

O clima foi de muita alegria, os novos convertidos se emocionaram durante o batismo, muitos choraram, outros sorriram e até foram renovados com Espírito Santo. Após todos serem batizados foi realizada uma oração em agradecimento a Deus.

"Esta é uma das mais importantes cerimonia de nosso ministério, visto que este evento é um resultado de um intenso trabalho de evangelismo que nossos obreiros veem realizando em todas as nossas congregações, dizendo que Jesus Salva, Cura, batiza com Espírito Santo e breve virá para levar a Igreja para o céu, estamos agradecidos por este lindo resultado" declarou o presidente do campo local, pastor Gilvan.


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida