Batismo nas águas evidencia o crescimento da IPU em Pedro Canario - ES.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/06/17 - 07:56

 

O Ev. Marcelo que pastoreia a IPU da cidade de Pedro Canário - ES, realizou um grande batismo no último domingo (04/06). Todos os candidatos receberam as instruções necessárias para a realização do cumprimento deste ato sublime e renovador. Este abençoado campo tem sido agraciado com as mais ricas bênçãos do Senhor Jesus, a Igreja vem crescendo a cada dia e o número de salvos tem sido aprimorado com novas decisões para a glória de Deus Pai.   

O momento em que os candidatos descem as aguas e o líder imerge os novos membros da igreja, que receberam a profissão de fé e declararam publicamente serem verdadeiros seguidores do Senhor Jesus Cristo.  Após a imersão nas águas batismais, os novos batizados saem demonstrando total felicidade pelo o ato realizado. 

Segundo o Ev. Marcelo, o batismo nas águas demonstra o crescimento da Igreja. Ele deseja que os novos membros prossigam firmes na caminhada cristã: “Cremos primeiramente que eles serão crentes comprometidos com a Palavra de Deus, comprometidos com a igreja, com o ensinamento da Palavra do Senhor e que continuem refletindo a luz de Cristo para aqueles que não conhecem Jesus”, declarou.  


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida