As reuniões da 40º Convenção Geral das IPUs, foram satisfatória.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/12/16 - 10:59

 

Nos dias 17 e 18 de dezembro de 2016 aconteceu no auditório da câmara de vereadores de Itamaraju – Ba, a 40º Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida. Presidida pelo pastor presidente Masedon Inácio da Costa, que pastoreia a IPU da cidade de Itamaraju - Ba. Foram momentos de muita benção e de grande aprendizado para os convencionados, O Senhor Deus abençoou cada obreiro e ministro que participaram deste trabalho aprendendo que cada obreiro da casa de Deus foi designado para frutificar e que os frutos permaneçam e dê mais frutos.

As reuniões tiveram participação efetiva de oficiais e ministros, deixando a crer das obrigatoriedades que cada homem de Deus tem com o reino dos céus. Foi apresentado assuntos em pauta que visa um crescimento maior do ministério. As reuniões começaram no sábado e durou até domingo pela a manhã.

O Pr. Jailson que preside a IPU de Eunápolis - Ba, ministrou um estudo, na manhã de domingo, concedendo aos obreiros maior preparo e conhecimento na condução do rebanho de Deus, sendo um obreiro aprovado diante de Deus. 

O Pr. Masedon, apresentou aos convencionais o andamento do CENTRO CONVENCIONAL DA IGREJAS PENTECOSTAL UNGIDA na cidade de Itamaraju – Ba, e a necessidade de unirmos na construção deste grandioso sonho. Todos os convencionais apoiaram o projeto e prometeram unir as forças no nome do Senhor Jesus. O pastor finalizou, deixando para os obreiros uma instrução ao crescimento deste ministério e parabenizou a dedicação de cada um dos companheiros que estão contribuindo para a expansão desta obra, deixando claro a importância do empenho dos nobres colegas para alcançar outras cidades de suma importância neste estados e países. 

O Pr. Gerônimo, juntamente com o Dc. Robson, Pb. Marcossuel e Pr. Ademias, vem despenhando papeis fundamentais, na área burocrática das Convenções realizadas. Visando sempre o bom andamento da Obra de Deus.


Sandro Meira para o portal CGIPU, em 21/12/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida