As IPUs do estado de Sao Paulo, realizou a 9ª Convenção.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/09/17 - 08:55

Aconteceu nos dias 23 e 24 de setembro, na cidade de Guarulhos - SP, a 9ª CEIPU – SP, Convenção Estadual das IPUs do estado de São Paulo e estados agregados. As reuniões tiveram a direção do pastor Ezequias Santos que preside a IPU de Capivari e a CEIPU - SP, que além de receber pastores e caravanas de obreiros de todo estado, recebeu também o pastor Masedon Inácio da Costal que preside a CGIPU, (Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida).

As palestras foram ministradas pelos pastores; Joselito da IPU de Hortolândia – SP, Anailton da cidade de Curitiba – PR, Washington Marques que preside a IPU de Teixeira de Freitas – Ba. A mesa diretora, apresentou aos convencionais, vários projetos e ações que contribuirão para o crescimento espiritual e ministerial das IPUs neste estado.

O Pr. Masedon Inácio, deixou para os obreiros uma palavra de incentivo ao crescimento deste ministério e contando com a dedicação de cada um dos nobres colegas para estenderem ainda mais a tenda desta obra. O Pastor parabenizou a Convenção deste estado, deixando claro a importância de outras regiões seguirem este mesmo crescimento, reconhecendo o empenho dos pastores e obreiros para alcançar outras cidades de neste estado.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida