As IPUs do estado da Bahia realizou a 10ª Convenção Estadual, na cidade de Eunápolis.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/05/19 - 01:56

 

Sob a presidência do pastor presidente Jonas Ribeiro, foi realizada na cidade de Eunápolis – Ba, a 10ª Convenção Estadual das IPUs do Estado da Bahia, nos dias 18 e 19 de maio. O encontro tratou de temas sobre o aperfeiçoamento da obra neste estado, buscando caminhos de expansão e desafios a serem alcançados, através da cooperação de todos. Os assuntos em pauta, tanto os colocados a mesa para apreciação, como os apresentados pela Mesa Diretora, alcançaram os objetivos desejados.

O pastor Ademias Pereira que preside a IPU da cidade de Pres. Tancredo Neves – Ba, ministrou um estudo, na manhã de domingo com o Tema: Família sarada, ministério estruturado. A mensagem foi muito foi muito edificante e o Senhor Deus abençoou cada um que participou deste trabalho, aprendendo que cada obreiro da casa de Deus foi designado para frutificar e que os frutos devem ser uma extensão daquilo que aplicamos em nosso lar. 

O pastor Masedon que preside a CGIPU, apresentado aos convencionais, o andamento do CENTRO CONVENCIONAL DA IGREJAS PENTECOSTAL UNGIDA na cidade de Itamaraju – Ba, e a importância dos campos andarem unidos em um só proposito em prol desta grande obra, e reforçou sobre o projeto Ministerial Mudando eu o Ministério Muda.

O pastor Jonas, parabenizou a dedicação de cada um dos convencionais que estão contribuindo para o crescimento do ministério, deixando claro a importância do empenho dos nobres colegas para alcançar outros lugares de suma importância.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida