As Esposas de Obreiros, realizaram uma linda apresentação, na festividade da IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/12/18 - 07:20

 

Na noite de ontem (15/12) o púlpito da Igreja esteve durante toda a festividade cheio de pastores de cidade do brasil e do continente europeu, e muitos presentes pela primeira vez adorou o santo nome de Deus e declarou que será presença certa no próximo ano. Nós sabemos que do púlpito mana a gloriosa unção de Deus e isto aconteceu nesta festividade, deixando a igreja nadando no oceano do Espírito. 

O templo da igreja, ficou pequeno para acomodar os presentes. Este evento está sendo inesquecível na vida dos irmãos que estão participando e sentindo veemente a presença do Espirito Santo de Deus. A igreja está repleta de verdadeiros adoradores que cantam e exaltam o santo nome do Senhor Jesus.

O momento em que as Esposas de Obreiros louvam ao Senhor Jesus com belíssimos hinos, e todos os presentes se envolvem na verdadeira graça de Deus. A UNEOIPU (União Nacional das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida), neste 20º Encontro demonstrou o quanto Deus merece o melhor e todos estão prontos a fazer, mesmo sabendo que o preço a ser pago é auto, mas a recompensa e a gratidão de Deus são bem maiores.

O preletor oficial foi Pr. Samuel dos Anjos, e Deus falou pela palavra na instrumentalidade do seu servo e alegrou grandemente os corações presente, avivando e renovando de modo sustentável a vida espiritual da igreja, todos presente  ficaram ligado  a mensagem,  demonstrando como Senhor falou e agiu na igreja, sendo muitos curados e almas salvas para o reino dos céus.

O Pr. Masedon Inácio que preside a IPU de Local e a Convenção Geral, agradeceu aos pastores presentes e as caravanas que estão participando ativamente dos trabalhos, e acataram com apreço o convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. Que Deus prossiga abençoando cada vez mais esta festividade, pois temos certeza que até o encerramento, muitas bençãos serão derramadas.

 


Leia também

A IPU de Itabuna, Ba, batizou novos membros, no mês de junho.

A IPU do bairro Várzea Alegre em Itamaraju - Ba, realizou uma brilhante festividade.

A IPU da cidade de Eunápolis - Ba, realizou a cerimonia de batismo, no mês de junho.

A IPU de Sumaré - SP, realizou o 2º Congresso do C. de Oração.

Pastor Adegilson é empossado na IPU da cidade Pedro Canario - ES.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida