Após 3 anos sem poder falar, cantor volta a louvar ASSISTA

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/10/16 - 04:58

Na década de 1980, o cantor country Randy Travis dominava as paradas, enfileirando sucessos por muitos anos. Depois disso sempre que lançava um álbum tinha grande repercussão, colecionando vários prêmios. Sua carreira foi interrompida drasticamente em 2013, quando teve um acidente vascular cerebral, que tirou ao mesmo tempo sua capacidade de andar e de falar.

Ele foi desenganado pelos médicos e corria risco de morte. Passou seis meses se recuperando na UTI de um hospital, seguido por anos de terapia para reabilitar seu discurso e mobilidade.

Aos 56, três anos desde o AVC causado por uma infecção viral que atingiu o coração, Travis voltou aos palcos. Homenageado pelo Hall da Fama da Música Country, ele foi receber o prêmio acompanhado da esposa, Mary Davis-Travis.

O cantou se levantou de sua cadeira de rodas e caminhou lentamente até o palco. Em seguida,   Travis começou a cantar o hino “Amazing Grace” [Maravilhosa Graça]. A multidão presente se emocionou. Quando Travis terminou, todos levantaram de seus assentos e o aplaudiram de pé. A cerimônia toda foi ao ar pela rede ABC, atingindo milhões de lares.

Os médicos tinham pouca esperança de que ele sobreviveria, mas sua esposa comemorou durante a cerimônia: “Randy olhou a face da morte, mas  hoje, a prova de um milagre de Deus está diante de você.”

O astro do country disse que escolheu não cantar uma de suas músicas de sucesso, mas sim um hino para louvar o Senhor “por tudo que Ele tem feito”.

Assista um trecho:

por Jarbas Aragão


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida