Aniversário do Masedon é comemorado com Culto de Ação de Graças na IPU da cidade Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 25/08/19 - 11:59

 

A igreja de Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, se reuniu, atendendo o conselho do Apóstolo Paulo em sua 1ª carta aos Tessalonicenses; “E rogamos-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós. ”, e realizou um brilhante culto em ação de graças pelo o aniversário do pastor Masedon Inácio, que preside a IPU local e Convenção Geral das IPUs. O evento foi recheado de momentos de muita emoção, a cada palavra de gratidão a Deus pronunciada pelos representantes de cada departamento e pastores da igreja local e cidade vizinhas.

O culto foi encerrado após a palavra do aniversariante que jubiloso agradeceu ao Senhor e todos os presentes, reafirmando seu compromisso de serviço em prol do Reino de Deus junto com as centenas de IPUs espalhadas por todo o território nacional e demais países. Sobre a presidência da CGIPU, o pastor Masedon tem sido um grande desbravador e com o apoio que tem recebido de toda a familia IPU, tem colaborado o máximo para o crescimento desta abençoada obra. 

PARABENS PASTOR MASEDON. Que esta data se multiplique por muitos anos e que as bençãos do altíssimo estejam continuamente sobre todos os seus.  


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida