Andressa Urach se diz arrependida do passado: Tenho vergonha de lembrar como era vulgar

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/07/15 - 05:21

  modelo e apresentadora Andressa Urach afirmou em uma entrevista recente que sente vergonha de como se vestia vulgar quando ainda não havia se convertido.

Durante o lançamento de uma linha de roupas formada por modelos sóbrios e sem decotes, a apresentadora e repórter da TV Record afirmou que compreende que o figurino influencia na imagem que uma pessoa transmite para as demais.

“A roupa influencia muito. Hoje as pessoas me olham com respeito. Principalmente os homens. Antes me sentia como um pedaço deCARNE e é exatamente essa imagem que a mulher passa quando se veste vulgarmente como eu me vestia. Decotes e roupas muito curtas e justas só atraem homens por uma noite, homens que não querem compromisso”, afirmou Andressa ao site Ego.

Ela se converteu ao Evangelho após se recuperar de uma seríssima infecção nas pernas e glúteos causada pela aplicação de hidrogel e PMMA para fins estéticos. Após passar diversos dias internada e ser submetida a cirurgias para remoção dos materiais, ela aceitou a Jesus na Igreja Universal do Reino de Deus e foi batizada nas águas.

Segundo Andressa Urach, a experiência de quase-morte a ensinou muitas lições: “Mulher tem que se valorizar. Aprendi muito com tudo que aconteceu comigo e definitivamente tenho vergonha de lembrar como puder ser tão vulgar”, pontuou.

Após sua recuperação e decisão de frequentar as reuniões da Universal, Andressa rompeu o contrato com sua antiga emissora, a RedeTV!, e assinou um contrato com a TV Record, de propriedade do bispo Edir Macedo, onde agora trabalha como repórter do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis.

Publicado por Tiago Chagas em 16 de julho de 2015 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida