Andressa Urach diz que orou para não ser operada novamente e que foi curada milagrosamente

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/03/15 - 08:10

     A modelo e apresentadora Andressa Urach, nova convertida , foi internada às pressas na última sexta-feira, 27 de fevereiro, para ser submetida a uma nova cirurgia nas pernas.

Contrariada com a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, Andressa chegou a se submeter aos exames necessários, mas optou por orar a Deus e pedir pela cura antes de os médicos iniciarem os procedimentos. E revelou ter sido curada.

“Estou no melhor quarto do hospital, estão cuidando muito bem de mim. Fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o doutor Felipe Tozaki iria me operar. Os meus exames também deram alterados. Na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia”, contou ao site Ego.

De acordo com a modelo, a aflição que sentiu a levou a buscar uma solução que viesse através da fé, e os líderes da Igreja Universal que a estão acompanhando também intercederam.

“Em oração me revoltei me ajoelhei e clamei, não vou me curvar ao medo, à preocupação… Deus está comigo nessa guerra e Ele vai na minha frente para me livrar. Já sofri demais e minha fé vai me curar! Já me curou em nome de Jesus! Sou fiel a Deus e dizimista, não aceito passar por isso novamente! Deus que eu sirvo é vivo! Na madrugada desta noite, o bispo Clodomir fez uma oração muito forte e o bispo Emerson Carlos esteve aqui no Hospital e determinou a minha cura em Nome de Jesus. E eu acredito e tenho Fé”, relatou Andressa.

A oração foi comprovada na manhã seguinte, quando novos exames foram feitos e foi constatado que o inchaço na perna da modelo havia diminuído: “Estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8h, mas não vou precisar fazer a cirurgia. Vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou”, disse.

Andressa ficou internada no final do ano passado por causa de uma infecção em suas pernas causada pela injeção de hidrogel para fins estéticos. A modelo ficou numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e correu risco de morte. Após receber alta, se converteu ao Evangelho, foi batizada na Igreja Universal e ganhou um contrato com a Record.

por Tiago Chagas em 3 de março de 2015 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida