Anderson Freire lança “Deus Não Te Rejeita”, com participação de Nívea Soares

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/06/16 - 10:23

O cantor Anderson Freire lançou oficialmente seu novo álbum, “Deus Não Te Rejeita”, novamente com distribuição da MK Music.

O disco, totalmente inédito, tem produção musical desenvolvida em parceria do próprio Anderson com seu irmão, Adelso Freire, e Stefano de Moraes. “O trio mergulhou em pesquisa de sonoridade e tendências para trazer um projeto diferenciado – a ‘black’ ‘O Dono da Seara’ é um dos exemplos -. Como resultado, 14 faixas inéditas todas escritas pelo próprio cantor – ‘Igual Não Há’ tem colaboração de Aretusa e André Freire”, explica a nota.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, comentou o novo projeto do cantor: “É surpreendente o que Deus faz na vida do Anderson Freire. Além desse dom incomparável, ele também é uma pessoa singular. Um coração enorme! Suas canções emocionam e transmitem mensagens poderosas. Não é à toa que a música ‘Raridade’ há dois anos é a mais executada nas rádios de todo Brasil. Sem dúvida alguma, este novo CD vai surpreender mais uma vez. Porque o Anderson não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos”, afirmou.

“Deus Não Te Rejeita” traz participação especial da cantora Nívea Soares na música “Sonhador”, e do filho de Anderson Freire, Gustavo, com dois amigos: Mayres e Davi, em “Paz na Guerra”.

“Espero que Deus salve vidas através deste CD. Eu acredito que Jesus está voltando e tenho que fazer algo para minha geração. E este trabalho é a forma que tenho que chegar a lugar que fisicamente é impossível, difícil… As canções chegam. Busco em cada trabalho que eu lanço morrer para o mundo e viver para Deus… Ganhando o mundo para o Reino de Deus, mas sem perder a alma. Nada que eu faço ou conquisto é por meus méritos. É graça e misericórdia do Senhor sobre a minha vida. Eu sou tão pequeno, mas totalmente disponível ao meu Senhor”, comentou o cantor.

gospelmais.com

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida