Aline Barros lança seu novo álbum infantil, Tim-Tim por Tim-Tim

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/12/14 - 03:56

 A cantora Aline Barros lançou oficialmente o álbum “Aline Barros & Cia – Tim-Tim Por Tim-Tim”, que acaba de chegar às lojas e ao iTunes.

Este quarto álbum infantil de Aline Barros lançado pela MK Music, e a produção musical é assinada por Ruben di Souza.

“Tim-Tim Por Tim-Tim está cheio de novidades e surpresas. Músicas lindas… Muito fofo. Meu coração está com expectativas maravilhosas sobre o que Deus vai fazer na vida das crianças, nessa nova geração através desse trabalho. Ministrar aos pequeninos é uma grande responsabilidade. O Senhor sabe como este projeto é importante para mim, importante em meu ministério. Me dedico integralmente… E agradeço a Jesus a oportunidade de poder compartilhar Seu amor a esse ‘público’ tão especial…”, resumiu a cantora.

Com 12 músicas no repertório, o álbum aborda temas como amor ao próximo e a Deus, a alegria de louvar e celebrar, confiança, fé e também superação, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

“São canções lindas, maravilhosas. Nos emocionamos muito na audição, fizemos festa e choramos também”, comentou o produtor Ruben di Souza.

Uma das novidades é a participação da filha caçula de Aline Barros, Maria Catherine, que canta na faixa “Maria Dança”.

Para Yvelise de Oliveira, o álbum foi produzido com extremo cuidado para que a mensagem fosse transmitida de maneira correta às crianças: “Não basta valorizamos apenas os ritmos. As mensagens tem prioridade na escolha do repertório. Temos consciência da importância deste trabalho nas famílias, na formação de caráter das crianças. Pois são raros os produtos voltados a esse público que não são superficiais e que preservam os valores morais e bíblicos! E a Aline consegue transmitir tudo isso com muita delicadeza e carisma. É um prazer participar desse projeto e compartilhar com o mundo!”, explicou a presidente da gravadora, antecipando que um DVD será lançado em 2015.

por Tiago Chagas em 02/12/2014.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida