Aline Barros comenta produção do CD e DVD “Extraordinária Graça” ASSITA

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/01/16 - 08:10

 Em entrevista ao programa News MK Music, a cantora Aline Barros falou sobre a produção e o lançamento do seu mais novo CD e  DVD “Extraordinária Graça”, lançamento que chegou às lojas de todo o país no mês de dezembro.

Este trabalho foi gravado ao vivo no HSB Arena, no Rio de Janeiro, atraindo 10 mil pessoas. O show foi uma superprodução que movimentou cerca de 300 pessoas das mais diferentes áreas, um projeto que segundo a cantora nasceu primeiro no coração de Deus.

“Nasceu no coração de Deus e a gente, sintonizado com este Deus maravilhoso, passa a realizar os sonhos dele aqui na Terra.

A cantora relata que foram meses de trabalho para produzir o show que rendeu o DVD, centenas de pessoas trabalharam nesta etapa para que tudo ficasse perfeito para o dia 13 de junho, quando aconteceu a gravação.

Com o empenho de todos, “Deus foi abençoando”, nas palavras da cantora que participou de todas as etapas, além de contar com profissionais das mais diferentes áreas.

A gravação foi um verdadeiro sucesso e quando Aline Barros recebeu o produto em suas mãos, ficou emocionada. “A gente experimentou de algo poderoso, foi lindo”, disse ela quando assistiu ao DVD pela primeira vez ao lado de seu esposo, o pastor Gilmar Santos. “Esse DVD conta uma história, cada música expressa um sentimento do meu coração”.

O repertório traz 17 canções de dois CDs da cantora: “Extraordinário” e “Graça” que foram sucessos de vendas. Aline ainda recebeu dois amigos para cantar com ela em uma das faixas mais conhecidas, “Rendido Estou”, que foram os cantores Fernandinho e Bruna Karla.

Assista:

por Leiliane Roberta Lopes, 21/01/15.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida