Abertura do 44º Congresso de Jovens na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/07/18 - 10:53

 

Com base no tema, Renúncia. Sua escolha define seu destino. A UMIPUI (União da Mocidade da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju – Ba) deu início na noite de ontem 13/07 ao 44º Congresso, e reuniu centenas de jovens que decidiram estar na casa do Senhor com o propósito de adorá-Lo e servi-Lo com alegria. Foi uma noite abençoada, marcada pela real presença de Deus. 

A noite foi abrilhantada com participação especial do Ministério Primeira Unção, que pertence a IPU local, adorando a Deus com belas canções, a vocalista Manu Santos demonstrou muita espiritualidade e intimidade com o Espirito Santo, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus.

O grupo de Jovens, apresentou lindos hinos a Deus com muita espiritualidade, contagiando a igreja a qual nadou no oceano do Espirito e transmitiu uma mensagem de fé e muita unção a todos os presentes neste grandioso momento de adoração a Deus.

O preletor da noite foi o Dc. Aelson Talher, da IPU de Teixeira de Freitas – Ba, que ministrou tomando como referência bíblica o tema da festividade. O pregador ministrou uma mensagem poderosa de exortação com indagações acerca da conduta de quem é verdadeiramente fiel e segue uma vida de renúncia por amor a Jesus Cristo.

O Pr. Merivaldo Nascimento, parabenizou os jovens pelo o trabalho que está sendo apresentado, conscientizando a igreja que muitas maravilhas acontecerão até o encerramento deste evento, na continuidade, o pastor agradeceu a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos irmãos que estão contribuindo para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida