Abertura do 12º Congresso de Senhores na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/04/17 - 09:36

 

Na primeira noite de Congresso de Senhores da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizada na noite de hoje (14/04). A coordenação local já demonstrou que o empenho e trabalho tem sido uma benção, pois o Senhor Jesus abençoou o trabalho de uma forma tremenda e particular.

Esta noite, foi abrilhantada com participação especial do Ministério Pentecostal Kadoshy, que pertence a IPU local, e vários outros cantores do nosso ministério, e de igrejas coirmãs, adorando a Deus com belas canções, todos demonstraram muita espiritualidade e intimidade com o Espirito Santo, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus.

Os Senhores fizeram uma belíssima entrada, e demonstraram claramente a organização deste trabalho e como todos ensaiaram com total dedicação para a realização deste CONGRESSO. A apresentação deixou a certeza do trabalho sério que este grupo vem fazendo e o quanto tem esforçado na dedicação desta obra.

Logo após a entrada, o grupo de Senhores, apresentou lindos hinos a Deus com muita espiritualidade, contagiando a igreja a qual nadou no oceano do Espirito e transmitiu uma mensagem de fé e muita unção a todos os presentes neste grandioso momento de adoração a Deus.

O preletor oficial foi o conferencista internacional, pastor Washington Marques, que preside a IPU de Teixeira de Freitas – Ba, a poderosa mensagem do Senhor veio de encontro aos corações e deixou bem claro que a importância da santidade nos dias atuais e que devemos nos prepararmos a cada dia para a vota do Senhor Jesus. O preletor foi claro e objetivo ao ministrar de acordo com as escrituras sagradas. 

Após o termino do culto, os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. Eles afirmaram que Deus está confirmando o seu agir neste evento com grandes sinais de maravilhas, crendo que muitas bênçãos ainda serão derramadas até o encerramento deste congresso.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida