Abertura da Quinta Campanha Ministerial foi uma benção em todas as Igrejas Pentecostal Ungida

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/10/14 - 01:54

     Pastores, obreiros, membros e congregado, se reuniram nesta última quarta - feira dia 15 de Outubro de 2014, na IPU da cidade de Itamaraju - Ba, para a realização do primeiro “ELO” da quinta campanha relacionada ao ministério das igrejas Pentecostal Ungida. Esta campanha, tem como tema: "AVIVAMENTO! UMA REALIDADE NA IPU", baseada no texto bíblico de Habacuque Cap. 03, Vers. 02. Este primeiro ELO teve deu início com o subtítulo "Avivamento na oração". Acreditamos que no transcorrer dos dez Elos muitas pessoas serão abençoadas e vitoriosas e terão suas vidas restauradas.

     O momento em que a UMIPUI (União da Mocidade da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju – Ba) e o Círculo de Oração “Heroínas da fé”, apresentam ao Senhor, belos louvores de adoração, como símbolo de gratidão pelas grandes bênçãos conquistadas através da oração ao único verdadeiro Deus.

     O preletor oficial da noite, foi o Pr. Masedon Inácio que preside a IPU de Itamaraju - Ba, e a Convenção Geral das IPUs, ministrando uma palavra viva e eficaz aos corações presentes, conscientizando a Igreja a respeito do verdadeiro avivamento que acontece na vidas dos servos do Senhor, permanecendo fiel independentemente das circunstancias, pois Deus é justo para nos exaltar no tempo certo.

      Após a ministração da palavra, o Pr. Ademias convidou toda a Igreja a vir a frente e os obreiros e diaconisas formaram um círculo em volta do povo, e realizou uma calorosa oração em prol dos pedidos, a glória de Deus desceu sobre os verdadeiros adoradores e o nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado Elo, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus. Temos certeza que muitas vidas estão sendo abençoadas através das petições colocadas na urna de pedidos desta maravilhosa campanha que vem sendo realizada em todas as Igrejas Pentecostal Ungida.

     cgipu, 16/10/2014.

 

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida