Abertura da 1ª Campanha Ministerial de 2017, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 05/01/17 - 11:26

 

A igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba, realizou na noite de ontem (04/01), um grande culto de abertura da Campanha “Começando o ano de 2017 no altar de Deus”. Esta campanha foi aberta, com chave de bênçãos e debaixo da aprovação do senhor Jesus Cristo, baseada no TEMA: “Construindo o altar de adoração a Deus.O texto bíblico se encontra em Salmo 43:4. – Então irei ao alta de Deus, do Deus que é a minha grande alegria. A igreja se fez presença neste culto e deixou a certeza que bênçãos maiores virão no decorrer de cada ELO.

O preletor oficial foi o pastor e conferencista Ademias Pereira, ministrando a palavra de Deus e as bênçãos do Sr. Jesus, a mensagem foi pregada de forma clara e poderosa e toda a Igreja exaltou, magnificou e glorificou o nome do nosso verdadeiro Deus. 

O altar de adoração nos transporta ao mundo sobrenatural. “Pensando nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra”. A prática da adoração nos capacita a fazer exatamente isso. Deus está sempre falando e se comunicando com seus filhos, querendo alcançar-nos e movendo-se neste mundo. A adoração nos possibilita treinar nossos olhos e ouvidos espirituais para vê-lo e ouvi-lo melhor. Comentou o Pr. Masedon Inácio da Costa.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 05/01/16.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida