A União da Mocidade do Campo de Prado - Ba, realizou o 4º Congresso.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/04/18 - 10:03

 

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Prado - Ba, esteve em festa neste final de semana, dias 06 a 08 de abril. O evento que comemorou o 4º Congresso, com o tema “Geração corrompida x Jovens cheios do Espirito Santo”, baseado em 1º Pedro 02:09. Durante toda a festividade, Deus agiu sobre a vida dos presentes. Foram dias do derramamento sem medida, da glória do Senhor sobre a juventude e sobre todos que participaram desse grande acontecimento. 

O Ministério Primeira Unção da IPU de Itamaraju - Ba, a cantora Nivea Maria, cantora Thayara e vario cantores locais, apresentando grandes e poderosos hinos ao Senhor Deus e todos os presentes cantaram juntos. Com mensagens através do louvor que envolveu toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. A ministrações da palavra ficou na responsabilidade: do Conf. Brenno Lope da IPU de Itamaraju - Ba, Pb. Fernando Trindade da IPUd e Teixeira de Freitas – Ba e do Pr. George Magalhães que preside a IPU da cidade de Teixeira de Freitas – Ba.

Os louvores apresentados pelos os jovens, agiram poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

"Dedicamos a Deus toda honra, toda a glória e todo o louvor pelo privilégio de fazer parte deste Congresso. Agradecemos a diretoria da mocidade, as irmãs, aos obreiros, todas a igreja pelo apoio e a todos que contribuíram para que esta obra fosse realizada", agradeceu o pastor Jonas.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida