A UMIPUI, realizou o 1º Proclama Jovem na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/01/21 - 02:20

A UMIPUI (União da Mocidade da Igreja Pentecostal Ungida em Itamaraju – Ba), realizou na noite de ontem (30/01), na congregação do bairro Cristo Redentor, o 1º Proclama Jovem. Este culto foi preenchido com muito poder e unção, impactando a vida de todos que estiveram presente, onde a mocidade juntamente com toda a igreja sentiram a presença de Deus e muitas vidas foram renovadas.

O momento em que o grupo de Jovens, ofertou a Deus com lindos e inspirados hinos, envolvendo a igreja em um clima totalmente espiritual e todos presentes glorificaram e exaltaram o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A pregação foi ministrada pela a irmã Nicole pregando uma mensagem divinamente inspirada e envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite, e a igreja permaneceu presente e atenciosamente ligada a mensagem, demonstrando como Deus falou e agiu na igreja.

O Pr. Washington esteve presente agradecendo o dirigente da congregação local o Pb. Sergio pela calorosa recepção, e parabenizou todos os jovens por todo o trabalho realizado: “Quero parabenizar ao grupo de Jovens, pelo empenho e dedicação na realização deste encontro, que une nossa juventude, elevando o espírito de unidade, e ainda mostra que os jovens da IPU são grandes e fortes. Quero agradecer ainda aos nossos coordenadores, assistentes, líderes e cada integrante, que não mediram esforços para comparecer e colaborar com a realização de mais este evento do nosso campo local”. finalizou


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida