A realização da 4º CEIPU - ES, foi marcada por grande mover espiritual.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/03/20 - 08:37

A IPU de Balneário Carapebus em Serra - ES, sediou nos dias 14 e 15 de março, a 4ª Convenção Estadual das IPUs do estado do Espirito Santo, Encontro Estadual das Esposas de Obreiros, Encontro Estadual dos Jovens Ungidos do Brasil e o 2º Encontro estadual do Ungida Kids. A festividade foi impactada pelo o grande mover de Deus, operando grandes milagres e maravilhas, reavivando e enchendo toda a igreja com a unção do Espirito Santo.  A presença de Deus foi notória do início ao fim da festividade. O Pr. Washington Marques da IPU da cidade de Itamaraju – Ba, e o pastor Osiel Fiusa que preside a IPU em Porto Seguro – Ba e exerce a função de 2º vice-presidente da CGIPU, foram os pregadores, e Deus usou seus servos de forma tremenda, na operação de milagres, libertação, renovo e cura divina. Todos ficaram edificados através da instrumentalidade dos servos do Senhor.

O pastor Ezequiel que preside a CEIPU – ES, parabenizou o Pr. Antonio Freitas pelo o trabalho apresentado nesta convenção e pela a calorosa recepção, e agradeceu a presença dos pastores com suas caravanas, demonstrando um grande apoio e um verdadeiro exemplo de união, neste evento, e a Coordenação e Diretoria dos departamentos e a todos que contribuíram para esse encontro.

 

O Pr. George Martins Vice-presidente da CGIPU, se expressou parabenizando o pastor Ezequiel e o pastor Antonio, juntamente com todo o corpo de obreiros do estado do Espirito Santo, pela a brilhante organização e recepção, em todas a áreas. - Parabenizo a mesa diretora do estado do Espirito Santo, na pessoa do pastor Ezequiel dos Anjos, pela forma como conduziu as reuniões, com muita sabedoria, humildade, parabéns ao pastor Antônio Freitas toda a sua equipe, muito bom, quero também louvar a Deus pela vida do Pr Osiel Fiuza, pela brilhante atuação junto a mesa diretora, Pr Washington, Pb. Beto, e todos que colaboraram direta e indiretamente, para a realização desta abençoada convenção, que venha a próxima. Finalizou o pastor George.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida