A presença de Deus tomou conta da abertura do 14º congresso de Senhores, na IPU de Itamaraju – BA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/04/19 - 09:19

 

Teve início na noite de hoje (19/04), o início do 14º Congresso de Senhores “Os Gideões” da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, sob o tema “Jesus: O príncipe da paz”, baseado no livro de Isaias 9:6. O culto de abertura já demonstrou que o empenho e trabalho da coordenação tem sido uma benção, pelo o Senhor Jesus ter abençoado o trabalho de uma forma tremenda e particular. Com dezenas de integrantes, o congresso que é realizado anualmente, cresce constantemente e Jesus tem recebido o Sacrifício de adoração.

Esta maravilhosa noite de adoração a Deus, contou com a participação do Ministério Primeira Unção, os louvores cantados foram cheios da unção, alegrando os corações presentes e toda a igreja foi cheia da presença do Espírito Santos através dos hinos.

Os senhores demonstraram muita dedicação nos ensaios, nos louvores apresentado, em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os hinos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus.

A ministração da palavra, ficou sob a responsabilidade do pastor e conferencista Breno Lopes da IPU local. Enquanto a palavra era ministrada, a Igreja se alegrava no Espírito, reconhecendo a dependência no único e verdadeiro Deus.

Louvamos a Deus pelo o trabalho que está sendo apresentado, nos deixando ciente que muitas maravilhas acontecerão até o encerramento deste evento, e agradecemos a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos pastores e obreiros com suas caravanas.


Leia também

Confira o 2º Encontro Estadual do Ungida KIDS - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10ª Encontro Estadual da JUB - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10º Encontro estadual das Esposa de Obreiros e Diaconisas, do Estado da Bahia.

As IPUs do estado da Bahia realizou a 10ª Convenção Estadual, na cidade de Eunápolis.

A 10ª CEIPU - BA, foi coroada com a consagração de novos Obreiros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida