A mesa diretora da CEIPU - Ba, se reúne na IPU de Pres. Tancredo Neves - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/10/17 - 09:12

 

A IPU em Presidente Tancredo Neves – Ba, presidida pelo o Pr. Ademias Pereira está a todo vapor nos preparativos para o a 9ª Convenção estadual das IPUs do estado da Bahia e estados agregados.

A Mesa diretora da CEIPU – Ba, se reuniu no Templo sede da IPU em Tancredo Neves, juntamente com toda a igreja, no dia 13 de outubro, para tratar das programações e começar a por em prática as organizações que envolverá a Convenção Baiana, Encontro Estadual das Esposas de Obreiros, Encontro Estadual do JUB. Nos assuntos apresentados pelas comissões, algumas foram analisadas com maior precisão: Local adequado para o evento e as reuniões, pregadores, aposento essencial, refeitórios, divulgação de Marketing, etc.

O evento que reúne milhares de pessoas todos os anos apresentará uma rica programação devocional e doutrinária com preletores e cantores renomados das IPUs de vários estados brasileiros. Como é tradição, a Convenção Estadual definirá ainda a consagração dos diáconos, presbíteros, que atuarão na Obra do Senhor em nosso estado. 

O Pr. George que preside a CEIPU – Ba, parabenizou o Pr. Ademias e  todos os membros das comissões da igreja local, pela a organização das reunião e pelo o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da Convenção.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida