A manifestação de Deus, está impactando a festividade do Circulo de Oração na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/12/19 - 10:15

Na noite de sabado do 45ºº Congresso do Círculo de Oração, estavam presentes uma grande equipe de pastores, obreiros e membros IPU local e de cidade circunvizinhas e de vários estados brasileiros, prestando assim um total apoio neste evento. O espaço interno da igreja, ficou totalmente preenchido. Temos certeza que este encontro está sendo impactante nas vidas de todos que estão participando e sentindo veemente a presença do Espirito Santo de Deus. A igreja está repleta de verdadeiros adoradores que cantam e exaltam o santo nome do Senhor Jesus. 

Houve o momento de intercessão e louvor, e a glória do Senhor espalhou-se pelo templo e muitos foram abençoados. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve renovo, restauração, batismo e o nome do senhor foi glorificado. 

O ministério Primeira Unção da IPU local, ministrou uma bela canção nos trazendo uma mensagem através do louvor que envolveu toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. A cantora Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro – Ba, esteve presente, e adorou ao Senhor Deus, com hinos inspiradíssimos e cheios da unção do Espirito Santos, todos sentiram poder de Deus se manifestar e glorificaram o seu Santo nome.

As Congressistas apresentaram lindos hinos a Deus com muita espiritualidade, contagiando a igreja a qual nadou no oceano do Espírito e transmitiu uma mensagem de fé e muita unção a todos os presentes neste grandioso momento de adoração a Deus. 

A cantora Rafaela Monteiro, ofertou ao Senhor Deus com belos e poderosos hino, e ministrou falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus.

A participação da cantora oficial Andréia Alencar, que louvou a Deus ao Senhor Deus, onde a igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus. 

O preletor oficial da noite foi o Conf. Josué Monteiro, trazendo as vidas presentes, uma palavra baseada no livro do profeta Jeremias 18 e que agiu gloriosamente em cada coração demostrando que apesar de nossas fraquezas, o Senhor nos escolheu e nos chamou para fazermos a sua obra. A igreja estava precisando desta mensagem pregada pelo amado missionaria, o qual acreditamos que Deus restaurou a fé nos corações e nos deixou a certeza que as operações de Deus continua presente na vida de um povo que adora e exalta o seu Santo nome. 

O Pr. Masedon, agradeceu aos pastores presentes e as caravanas que estão participando ativamente dos trabalhos, e acataram com apreço o convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. O departamento do Círculo de Oração está sendo parabenizado por todos, pela a organização do evento e por toda a recepção disponível. Que toda honra e glória sejam tributados ao Senhor Deus. 


Leia também

A congregação da IPU de Luiz Eduardo em Teixeira de Freitas - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

Pr. Manoel Realizou o culto de Pré Inauguração, da IPU em São João do Paraíso - Ba.

O 7º Elo da Camp. Ministerial foi marcado por milagres e salvação de almas, na IPU de Itamaraju - Ba

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, sediará a 4ª CEIPU - ES.

O Ev. Israel é o novo líder da IPU do Vila Verde em Teixeira de Freitas - Ba.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida