A IPU parabeniza o Pr. Osiel e a Dca. Sirlane por completarem 14 anos de casados.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/02/17 - 08:45

Eles são uma prova de que o que vem de Deus se renova, ganha força e fica a cada dia mais bonito. O casamento do Pr. Osiel e a Dca. Sirlane completou mais um aniversário e chega aos admiráveis 14 anos. Uma união rara nos dias atuais, não apenas pelo tempo, mas também pelas características. Respeito, fidelidade e obediência aos princípios bíblicos, se somam ao carinho mútuo, à vontade de honrar um ao outro, e àquele brilho nos olhos de casal apaixonado.

Que esta união continue servindo de exemplo para muitas famílias, um autêntico modelo de família sacerdotal, ajustada, próspera, alicerçada nos valores do Reino de Deus e que zela pelos filhos e os amam, incondicionalmente.

Este casal também é admirado pela disposição em servir ao Senhor, pelo Ministério que receberam de Deus e que, juntos, tem feito prosperar abundantemente, alcançando e transformando vidas no Brasil e no exterior, através do Evangelho de Jesus. Por tudo isso, o dia 22 de fevereiro é um dia especial para este casal, compartilhando a alegria de celebrar mais uma boda.

A família IPU se une para parabeniza-los, para agradecer ao Senhor pela benção que esse casamento representa e para louvar a Deus pelos frutos dessa aliança, os filhos Natan e Lislane e ainda uma verdadeira multidão de outros filhos espirituais.

Queridos pastor Osiel e irmã Sirlane, que vocês sigam, unidos, cumprindo os propósitos do Senhor, sendo abençoados por Deus e dividindo com outras pessoas o amor que têm recebido do Céu.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida