A IPU parabeniza o Pr. Masedon e a Dca. Rose pelos os 37 anos de casados.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/05/20 - 05:51

Eles são uma prova de que o que vem de Deus se renova, ganha força e fica a cada dia mais bonito. O casamento do pastor Masedon e a Dca. Rose completou mais um aniversário e chega aos admiráveis 37 anos. Uma aliança rara nos dias atuais, não apenas pelo tempo, mas também pelas características. Respeito, fidelidade e obediência aos princípios bíblicos, se somam ao carinho mútuo, à vontade de honrar um ao outro, e àquele brilho nos olhos de casal apaixonado. Que esta aliança continue servindo de exemplo para muitas famílias, um autêntico modelo de família sacerdotal, ajustada, próspera, alicerçada nos valores do Reino de Deus e que zela pelos filhos e os amam, incondicionalmente.

Este casal também é admirado pela disposição em servir ao Senhor, pelo Ministério que receberam de Deus e que, juntos, tem feito prosperar abundantemente, alcançando e transformando vidas no Brasil e no exterior, através do Evangelho de Jesus. Por tudo isso, o dia 19 de maio é um dia especial para este casal, compartilhando a alegria de celebrar as bodas de Aventurina.

A família IPU se une para parabeniza-los, para agradecer ao Senhor pela benção que esse casamento representa. Queridos pastor Masedon e irmã Rose, que vocês sigam, unidos, cumprindo os propósitos do Senhor, sendo abençoados por Deus e dividindo com outras pessoas o amor que têm recebido do Céu.


Leia também

Novos membros descem às águas, na IPU de Teixeira de Freitas - BA.

Novos membros confirmam fé cristã em batismo, na IPU de Pedro Canário - ES.

A IPU da cidade de Itamaraju - Ba, realiza Pré Inauguração da congregação, no bairro Bela Vista.

A IPU de Nova Almeida em Serra - ES, batizou novos membros.

A IPU de Itamaraju - Ba, vem demonstrando crescimento, com a abertura de nova Congregação.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida