A IPU encerra a campanha das PORTAS ABERTAS com chave de ouro.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/03/15 - 09:01

 

Foi realizado nesta última quarta- feira dia 12 de Março de 2015, o último “ELO” da campanha relacionada ao ministério das igrejas Pentecostal Ungida. Esta campanha, teve como tema: "Portas abertas, marca do verdadeiro Deus", baseada no texto bíblico de Apocalipse Cap. 03, Vers. 8. Este decimo ELO teve como o subtítulo "Portas abertas para a expansão da IPU". No transcorrer destes dez Elos muitas vidas foram abençoadas e vitoriosas.

     O culto foi muito bem frequentado, houve a presença de irmãos da IPU, Igrejas Coirmãs e muitas pessoas amigas acataram com alegria o convite que lhes fora enviado. O trabalho contou com verdadeiros adoradores do Pai, a espiritualidade excedeu os problemas e a igreja foi abençoada no nome de Jesus. As petições em prol dos pedidos de oração colocada na urna da igreja, tem aberto muitas portas, tornado o povo vitorioso e muitos já estão agradecidos a Deus pelo alvo alcançado.

     A cantora Maxuele Costa louvou ao Senhor Deus com um belos e inspirado hinos e toda a igreja foi inundada com presença do altíssimo e todos glorificaram e exaltaram ao único e verdadeiro Deus.

     O Pr. Masedon Inácio da Costa que preside a IPU de Itamaraju e a Convenção Geral, foi o preletor, e ministrou uma importante palavrar aos presentes, rica em conteúdo a mensagem nos mostrou sobre o crescimento das Igrejas Pentecostal Ungida e como Deus tem abençoado tremendamente o andamento deste ministério.  

     Após a pregação da Palavra, convidou os presentes a virem a frente do Altar e ordenou que todos os obreiros e diaconisas, formassem uma corrente humana em volta dos irmãos, e ministrou um forte clamor a Deus, apresentando os pedidos de oração que foram depositados na urna, a glória desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado Elo, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus.   

cgipu, 12/03/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida