A IPU em Praia Grande - Fundão - ES, realizou uma brilhante festividade.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/08/18 - 09:17

A Igreja Pentecostal Ungida de Praia Grande em Fundão – ES, presidida pelo o Ev. Alicio Melo, realizou uma grande festividade nos dias 17 e 12 de agosto para comemorar e agradecer a Deus pelo 8º Aniversário do Grupo de Jovens Nova Canaã e do Círculo de Oração Unidas Pela a Fé. A festa teve como tema "Igreja cuidado com a sua salvação", baseado no texto do livro de Ap. 3:11. Os cultos tiveram a participação de pastores, obreiros e grupos musicais da IPU local e cidades vizinhas e a presença ilustre do pastor Ezequiel que preside a CEIPU - ES. Os pregadores convidados foram: o Pb. Vitor da IPU de Balneário de Carapebus - ES, Pr. Samuel da IPU de Jucutuquara - ES e Dca. Luzinete da IPU de Jaguaré - ES.

Feliz pela brilhante festa os lideres organizadores e seu mui digno Pastor agradeceram a Deus e a todos os irmãos que se dedicaram e fizeram o máximo para que esta festa fosse marcada por um mover divino. A Dca. Aetma que preside o Círculo de Oração, e a irmã Roseane que preside que preside o Grupo de Jovens, externaram seus agradecimentos pela brilhante festividade realizada por meio desta grande parceria. 

O Portal de Notícias da CGIPU parabeniza o Ev. Alicio pelo o brilhante trabalho que tem empenhando em prol do crescimento da IPU local, pois o amado líder vem concentrando todo o seu esforço no crescimento da obra neste lugar, e os resultados tem sido positivo e a igreja vem a cada dia lançando mão de uma das suas poderosas armas que é o evangelismo. Que as bênçãos de Cristo Jesus permaneçam com esta direção e nos próximos anos, as vitórias sejam ainda maiores para a exaltação daquele que vive e reina para todo o sempre.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida