A IPU do distrito de Itaporanga em Porto Seguro - Ba, realizou a 6ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/04/18 - 01:51

 

 A Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Itaporanga em Porto Seguro - Ba, dirigida pelo Pr. Antônio Carlos, realizou nos dias 13, 14 e 15 de abril, uma grande festividade em comemoração a 6ª Festa Conjunta dos departamentos, onde Deus se fez presente salvando, libertando e operando milagres no meio do seu povo, e o local tornou-se pequeno para o grande número de pessoas. Esta festividade recebeu a presença da dupla “Os levitas” e de cantores regionais e consagrados no meio evangélico, que abrilhantaram os dias de festa.

Este evento foi um congresso que ficarar marcado na história desta igreja, onde 16 vidas se renderam a Cristo, muitas foram curadas e libertas além de receberem o renovo espiritual e o verdadeiro maná para continuarem sua jornada até a Cidade celestial.

Feliz pela brilhante festa, o pastor Osiel que preside o campo de Porto Seguro, agradeceu a Deus e a todos os irmãos que se dedicaram e fizeram o máximo para que esta festa fosse marcada por um mover divino e assim Deus atendeu ao pedido de todos que o buscaram. Os líderes de cada departamentos externaram sua alegria pela brilhante festividade realizada por meio desta grande parceria. Que Deus em tudo seja louvado. 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida