A IPU do distrito de Campo Alegre, em Itamaraju -Ba, comemorou o 31º Cong. do C. de Oração.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/09/16 - 02:43

A IPU do distrito de Campo Alegre da cidade de Itamaraju – Ba, pastoreada pelo o Ev. Antônio esteve em festa no último final de semana, dias 16, 17 e 18 de setembro de 2106, em comemoração ao 31º Congresso do Círculo de Oração “Rosa de Saron”.

Esta festividade contou com a presença de pastores e obreiros locais e de cidades vizinhas com suas respectivas caravanas, e a presença ilustre do Pr. Ademias Pereira que pastoreia a IPU do campo de Itamaraju. O templo da igreja nestes dias de festividade, ficou pequeno para acomodar os presentes. O evento ficou marcada na vida dos irmãos que participaram e sentiram a presença do Espirito Santo de Deus. 

O Círculo de Oração, realizou uma belíssima entrada do Grupo na noite de domingo deixando claro o esforço e empenho de cada componente deste grupo, que não mediram esforços para dar o de melhor ao único e verdadeiro Deus, e logo após a entrada, o grupo apresentou dois abençoados hinos em adoração a Deus, elevando a igreja a glorificar incessantemente ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. 

No culto de domingo à noite, tivemos como preletor o Pb Walas que pertence a IPU de Teixeira de Freitas – Ba, o qual falou dentro do tema da festividade, e a mensagem foi bem recebida pelos presentes, havendo renovo espiritual em muitas pessoas presentes.

O Pr.  Ademias, parabenizou o Pb. Antônio, as Irmãs e todas a Igreja pelo o brilhante trabalho realizado neste congresso. E agradeceu a presença de todos os Pastores e Obreiros que estiveram presentes com sua caravana neste grande dia, demostrando uma assim o verdadeiro proposito que adorar e exaltar o nome do Único e Verdadeiro Deus.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 19/09/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida