A IPU do Bairro Tacisão em Itamaraju - Ba, comemorou o Aniv. do C. de Oração

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/11/15 - 09:06

 

     O círculo de oração da congregação da IPU do Bairro Tacisão, que fica na cidade de Itamaraju – Ba, realizou uma brilhante festividade no dia 15 de Novembro de 2015, em comemoração ao seu aniversário. Várias pessoas estiveram presentes nesta abençoado noite e presenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação.

     O Círculo de Oração, realizou uma belíssima entrada do Grupo na noite de domingo. Esta festividade deixou marcas inesquecíveis de: esforço, união e superação destas abençoada congregação.

    Os hinos cantados pelo o Círculo de Oração foram bastantes inspirados, e alegrou os corações dos que estavam presente no templo e toda a igreja sentiu a presença do Espirito Santo se manifestar de forma gloriosa no meio do povo Deus.

     O MINISTERIO PRIMEIRA UNÇÃO, abrilhantou esta festividade na coordenação sonora dos seus diversos instrumentos, transmitindo a igreja uma sonorização eficiente, mostrando muito preparo para servir a Deus no acompanhamento musical nos hinos apresentados.

    O Conf. Robson Santos da IPU de Itamaraju, foi o preletor nesta abençoada noite, ministrando uma poderosa palavra ao presente, instruindo a respeito da vigilância, para que possamos está preparado no dia em que Cristo vier buscar a sua igreja, a mensagem foi muito bem recebida pelos os irmão e todos glorificaram e exaltaram ao Deus criador do céu e da Terra.

     O Pastor Ademias Pereira, que pastoreia a IPU nesta cidade esteve presente, e o mesmo parabenizou o Círculo de Oração e a Congregação, pela a realização desta brilhante festividade. Que Deus em Tudo seja louvado.

Sandro Meira para o portal CGIPU, 15/11/2015


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida