A IPU do Bairro São Domingos em Itamaraju - Ba, comemorou o quarto aniversário do C. de Oração.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/11/15 - 09:56

     A Igreja Pentecostal Ungida do Bairro São Domingos em Itamaraju – Ba, liderada pelo Pb. Alex, celebrou, no último domingo (22), o aniversário de quarto anos do Círculo de Oração de Senhoras – VENCENDO PELA A FÉ - O tema escolhido encontra-se em Ap. 16;15 que diz: “Eis que venho como ladrão. Bem aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes.”

     A área interna do templo ficou lotada com a presença de obreiros e irmãos da IPU local, da sede, de congregações de bairros vizinhos e de visitantes que atenderam com carinho o convite de estarem presentes nesta abençoada noite de gratidão a Deus, pelos os quatro anos deste abençoado grupo de irmãs.

     Esta maravilhosa festividade de adoração a Deus, contou com a presença do Ministério “Orvalho de Hermom”, da IPU de Itamaraju - Ba, a vocalista Marilene cantou hinos cheios da unção, alegrando os corações presentes e toda a igreja foi cheia da presença do Espirito Santos através dos louvores. A cantora Maxuele Costa da IPU de Itamaraju – Ba, também esteve presente e ministrou uma bela canção nos trazendo uma mensagem através do louvor que envolveu toda a igreja em um clima genuinamente espiritual. 

      A IPU de Itamaraju - Ba está bem servida com  músicos altamente comprometidos em fazer o melhor para enaltecer o nome de Deus.

     O Círculo de oração, realizou uma brilhante entrada ao templo, as irmãs demonstraram muito empenho e dedicação durante os ensaios, e nas orações em prol desta festividade, e como prova disso tudo foi realizado de maneira brilhante e ordenada, e o nome de Cristo Jesus foi glorificado através das vidas de cada componente do grupo.

     Após a entrada, o Círculo de Oração apresentou louvores de adoração a Deus e toda a igreja exaltou e glorificou o nome santo do Senhor, deixando clara que a presença do Espirito Santos estava presente no meio da igreja.

     A ministração da palavra, ficou na responsabilidade da conferencista internacional Satia Guerra, que pertence a IPU da cidade de Itamaraju – Ba, pregando uma mensagem baseada no tema da festividade, e Deus usou tremendamente sua serva através da pregação e da revelação e muitas vidas foram abençoadas para honra e gloria de Cristo Jesus.

     O Pr. Masedon Inácio que pastoreia a IPU do campo de Itamaraju e preside a Convenção Geral das IPUs, esteve presente nesta abençoada festividade, e parabenizou o Dirigente desta congregação, e toda a igreja, pela a organização desta festividade, conscientizando a todos que o Senhor Deus nos ouviu quando a ele clamamos. Que Deus em tudo seja louvado!

Sandro Meira para o portal CGIPU, 23/11/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida