A IPU do Bairro São Domingos em Itamaraju - Ba, comemorou o aniversário do C. de Oração.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/08/16 - 02:44

A Igreja Pentecostal Ungida do Bairro São Domingos em Itamaraju – Ba, liderada pelo Pb. Alex, celebrou, no último domingo (14/08), o aniversário do Círculo de Oração de Senhoras “Vencendo pela a Fé”.

A área interna do templo ficou lotada com a presença de obreiros e irmãos da IPU local, da sede, das congregações de bairros vizinhos, igrejas coirmãs e de visitantes que atenderam com carinho o convite de estarem presentes nesta abençoada noite de gratidão a Deus. 

Esta maravilhosa festividade de adoração a Deus, contou com a presença do Ministério “Pentecostal Louvarte”, da IPU de Itamaraju - Ba, a vocalista Leia Luz cantou hinos cheios da unção, alegrando os corações presentes e toda a igreja foi cheia da presença do Espirito Santos através dos louvores.

A IPU de Itamaraju - Ba está bem servida com músicos altamente comprometidos em fazer o melhor para enaltecer o nome de Deus. 

O Círculo de oração, realizou uma brilhante entrada ao templo, as irmãs demonstraram muito empenho e dedicação durante os ensaios, e nas orações em prol desta festividade, e como prova disso tudo foi realizado de maneira brilhante e ordenada, e o nome de Cristo Jesus foi glorificado através das vidas de cada componente do grupo. 

 Após a entrada, o Círculo de Oração apresentou louvores de adoração a Deus e toda a igreja exaltou e glorificou o nome santo do Senhor, deixando clara que a presença do Espirito Santos estava presente no meio da igreja. 

A ministração da palavra, ficou na responsabilidade da Dca. Maria Edilene da IPU de Itamaraju – Ba, pregando uma mensagem baseada no tema da festividade, e Deus usou tremendamente sua serva através da pregação e da revelação e muitas vidas foram abençoadas para honra e gloria de Cristo Jesus. 

O Pr. Ademias Pereira que pastoreia a IPU do campo de Itamaraju, esteve presente nesta abençoada festividade, e parabenizou o Dirigente desta congregação, e toda a igreja, pela a organização desta festividade, conscientizando a todos que o Senhor Deus nos ouviu quando a ele clamamos. Que Deus em tudo seja louvado!

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 16/08/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida