A IPU do Bairro São Domingos em Itamaraju - Ba, comemora aniversário do C. de Oração.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/11/14 - 09:36

 

     A Igreja Pentecostal Ungida do Bairro São Domingos em Itamaraju – Ba, liderada pelo Dc. Washington, celebrou, no último domingo (23), o aniversário de três anos do Círculo de Oração de Senhoras – VENCENDO PELA A FÉ - O tema escolhido encontra-se em 1º Samuel 1; 10 - 11 que diz: “Mulher! Chora e ora aos pés do Senhor e ele te ouvira.” 

     A área interna do templo ficou lotada com a presença de obreiros e irmãos da IPU local, da sede, de congregações de bairros vizinhos e de visitantes que atenderam com carinho o convite de estarem presentes nesta abençoada noite de gratidão a Deus, pelos o três anos deste abençoado grupo de irmãs.

     O Círculo de oração, realizou uma brilhante entrada ao templo, as irmãs demonstraram muito empenho e dedicação durante os ensaios, e nas orações em prol desta festividade, e como prova disso tudo foi realizado de maneira brilhante e ordenada, e o nome de Cristo Jesus foi glorificado através das vidas de cada componente do grupo.

   Foram cantados, lindos louvores em gratidão a Deus, os hinos bastantes inspirados, envolveram todos os presentes em um verdadeiro clima espiritual e todos exaltaram e magnificaram ao único e verdadeiro Deus.

     A ministração da palavra, ficou na responsabilidade da Dca. Silvina Basílio, que pertence a IPU da cidade de Itamaraju – Ba, pregando uma mensagem baseada no tema da festividade, Deus usou tremendamente sua serva através da pregação e da revelação e muitas vidas foram abençoadas para honra e gloria de Cristo Jesus.

     O Pr. Ademias Pereira que pastoreia a IPU do campo de Itamaraju, esteve presente nesta abençoada festividade, e parabenizou o Dirigente desta congregação, e toda a igreja, pela a organização desta festividade, conscientizando a todos que o Senhor Deus nos ouviu quando a ele clamamos, assim como foi na vida de Ana em 1º Samuel 1; 10 - 11.

     cgipu, 24/11/2014

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida