A IPU do bairro Primavera em Itamaraju - Ba, realizou o 9º Aniversário do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/10/18 - 08:47

 

A Congregação da IPU do bairro Primavera, em Itamaraju - Ba, realizou nas noites dos dias 29 e 30 de setembro, um evento festivo em comemoração ao 10º Aniversário do Círculo Oração “Rocha Eterna”, com base no tema em Joel. 02:01. " Tocai a trombeta em Sião, e alarme em alta voz, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; ", o qual causou grande impacto na vida das pessoas presentes. O Pb. Marcossuel Pereira que dirige a congregação, mobilizou todo o bairro para esse evento e trouxe grande retorno espiritual na decisão de almas a Cristo.

A Festividade contou com a presença de pastores, obreiros, membros e amigos que atenderam com carinho, o convite que a eles foram enviados, a espiritualidade excedeu as dificuldades e a igreja foi abençoada no nome de Jesus. O culto estava repleto de verdadeiros adoradores que cantavam e exaltavam o santo nome do Senhor Jesus.

O Círculo de Oração, ofertou ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

A ministração da palavra, ficou na responsabilidade da Dca. Silvina Basílio, que pertence a IPU da cidade de Itamaraju – Ba, pregando uma mensagem baseada no tema da festividade, Deus usou tremendamente sua serva através da pregação e da revelação e muitas vidas foram abençoadas para honra e gloria de Cristo Jesus.

O Pb. Marcossuel, parabenizou o departamento das irmãs pelo o brilhante trabalho apresentado e agradeceu a presença de todos os presentes, deixando a certeza que muitas bençãos foram derramadas nesta festividade. Que Deus em tudo seja louvado.

 


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida