A IPU de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou o 1º Seminário para obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/02/18 - 11:47

Servindo a Deus e auxiliando o pastor e cuidando da igreja. Os obreiros estão sempre dispostos a ajudar na casa do Senhor. Foi para qualificar ainda mais o trabalho deste abnegáveis homens, a IPU da cidade de Wenceslau Guimarães que é presidida pelo o Pr. Romildo, promoveu no dia 11 de fevereiro um seminário de capacitação para obreiros. Com o Tema: Gestão Episcopal, capacitação de Obreiros e Princípios Éticos Ministerial. O curso superou todas as expectativas de público demonstrando a necessidade de capacitar os obreiros nos dias atuais, visando o crescimento da igreja. Além de ajudar o pastor nos serviços ministeriais, os obreiros, aprenderam as principais funções que um obreiro deve desenvolver na prática.

Este encontro foi marcado pela espontaneidade dos obreiros que aproveitaram o máximo dos temas enfocados pelo palestrante pastor Ademias, que preside a IPU de Presidente Tancredo Neves – Ba, que destacou vários assuntos biblicamente e respondeu muitas perguntas que surgiram durante e após a ministração do curso.

É de suma importância que o obreiro seja conhecedor e propagador da Palavra de DEUS, para que se não envergonhe a si mesmo, depois a casa de DEUS e principalmente o nome do Senhor Jesus Cristo. Quando conhecedor, este pratica e aplica a Palavra, e apresenta –se aprovado perante o Senhor. Comentou o pastor Romildo.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida