A IPU de W. Guimarães - Ba, realizou o 1º Congresso de Jovens e Senhoras.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/10/19 - 08:41

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Wenceslau Guimarães – Ba, presidida pelo o Pr. Romildo, esteve em festa nos dias 18 e 19 de outubro em comemoração ao 1º Aniversário do Grupo de Jovens e do Círculo de Oração. Estiveram presentes, um grande número de pastores e obreiros do campo local e região e o púlpito radiou muita espiritualidade e a igreja recebeu um grande renovo e Deus confirmou com autenticidade a sua real presença em todos os trabalhos realizado nesta festividade. Foram momentos de grande alegria para todas as pessoas presentes. Toda a igreja se empenhou bastante para a realização deste evento. Deus operou maravilhosamente.

 

Os congressistas apresentaram louvores de adoração a Deus, demonstrando claramente a organização deste congresso e como a igreja se dedicou para a realização deste evento, e a igreja exaltou a Deus com muitas glórias e aleluias. A glória do Senhor se manifestou na igreja e várias vidas se entregaram a Cristo.

O Pr. Romildo, agradeceu a todos os pastores e obreiros presentes por estarem prestando um total apoio nesta festividade e parabenizou toda a igreja, falando do esforço que cada membro teve para realizar este evento e concluindo que muitas benções foram derramadas nesta festividade e que nos próximos anos as bênçãos ainda serão maiores.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida