A IPU de Vera Cruz em Porto Seguro - Ba, realizou a 8ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/10/19 - 09:19

Durante quatro dias, a Igreja Pentecostal Ungida de Vera Cruz em Porto Seguro – Ba, realizou a 8ª Festa Conjunta dos departamentos.  O evento que teve como tema ”Esvazie – se das coisas velhas e mergulhe nas aguas profundas Ez.47”, reunindo centenas de pastores, obreiros, membros e amigos visitantes entre os dias 11 a 14 de outubro, transformando o templo da IPU local em um grande ambiente de louvor e adoração. As mensagens pregadas foram muito bem explicadas e todos os presentes aceitaram com alegria, para a glória de Deus.  O evento foi repleto de verdadeiros adoradores que cantavam e exaltavam o santo nome do Senhor Jesus.

 

Esta festividade foi abrilhantada com a conversão de 03 pessoas e com um abençoado batismo de 04 novos membros, mostrando o poder de um evangelho simples e eficaz que vem sendo pregado neste abençoado campo em todas as IGREJAS PENTECOSTAL UNGIDA. QUE Deus em tudo seja louvado.

O Pr. Osiel Fiusa que preside a IPU em Porto Seguro, parabenizou a IPU local pelo o brilhante trabalho apresentado e agradeceu a presença de todos os presentes, deixando a certeza que muitas benções foram derramadas neste abençoado Congresso. 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida