A IPU de Vera Cruz em Porto Seguro - Ba, realizou a 7ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 25/10/18 - 08:59

 

Ocorreu nos dias 19 a 22 de outubro, na IPU de Vera Cruz que pertence o campo de Porto Seguro Ba, a 7ª Festa Conjunta dos Departamentos, onde os grupos se uniram para louvar o santo nome do Senhor Deus, pelas grandes bênçãos recebidas nesta igreja. Os pregadores convidados foram: O Pr. Jair, Pr. Masedon Inacio (Presidente da CGIPU), Pr. Osiel Fiusa (Presidente da IPU de Porto Seguro), Ev. Fabricio Lemos da IPU de Trancoso e a Dc. Edineia Lemos da IPU de Trancoso. 

Muitas pessoas foram renovadas, e batizadas como o Espirito Santo, outras receberam a cura Divina, e festa nos céu, sendo que várias pessoas aceitaram a Jesus Cristo como único salvador de suas vidas, pois Deus falou poderosamente com toda a igreja através da sua palavra, e todos quanto participaram deste evento foram abençoados pelo Deus todo poderoso.

Esta festividade foi abrilhantada com um abençoado batismo de novos membros, mostrando o poder de um evangelho simples e eficaz que vem sendo pregado neste abençoado campo em todas as IGREJAS PENTECOSTAL UNGIDA. QUE Deus em tudo seja louvado.

“O Pr. Osiel parabenizou o Ev. José Silva que dirige a IPU local e parabenizou as irmãs, os jovens, senhores, crianças e todos os membros e congregados da IPU local, por esta belíssima e abençoada festividade. Que Deus continue abençoando a todos.” 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida