A IPU de Vera Cruz em Porto Seguro - Ba, realizou a 6ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/11/17 - 02:24

Ocorreu nos dias 27 a 30 de outubro, na IPU de Vera Cruz que pertence o campo de Porto Seguro Ba, a 6ª Festa Conjunta dos Departamentos, onde os grupos se uniram para agradecer a Deus pelas grandes bênçãos recebidas nesta igreja. Os pregadores convidados foram: A Dc. Edineia Lemos, Ev. Fabricio Lemos, Pr. Osiel Fiusa, Conf. Robson Santos e a Dca. Sirlane Brito, e teve a participação especialíssima dos cantores: Eliseu e Adailton, Alessandro e Fabiano, Rafenix Pereira, Lainy, Marcela Martins, Hemille Braz e outros cantores da IPU, que abrilhantaram a festa com grandes louvores para nosso Senhor Jesus. 

Foi uma benção, muitas pessoas foram renovadas, e batizadas como o Espirito Santo, outras receberam a cura Divina, e festa nos céu, sendo que sete pessoas aceitaram a Jesus Cristo como unico salvador de suas vidas, pois Deus falou poderosamente com toda a igreja através da sua palavra, e todos quanto participaram deste evento foram abençoados pelo Deus todo poderoso.

“Parabenizamos as irmãs, os jovens, senhores, crianças e todos os membros e congregados da IPU local, por esta belíssima e abençoada festividade. Que Deus continue abençoando a todos.”


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida